segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testagem de regra (rsrsrsr)

Ontem, eu acabei testando minha própria regra do Manual da Mulher Solteira na Lapa que aliás,  pretendo publicar um dia, pois só assim compensarei minha mãe por todos os dias de preocupação comigo e pelos intermináveis sermões  que ela me deu sobre eu nunca me casar agindo como ajo. Sim,mamãe está certa. Mas ficar em casa, vendo TV ou ficando direto na internet não é minha praia. Sei lá, tem algo em mim que é boêmio demais. Tem horas que penso que fui homem em outras encarnações, por pensar que as mulheres antigamente não deviam sair muito de casa. A não ser as prostitutas, ou as piriguetes do passado. E como eu não sou nenhuma nem outra, (ou será que fui?), pq me  acho demasiadamente "do bem" para isso, acho que fui mesmo homem. Não vamos ser hipócritas: no passado, os homens eram mais "livres" que as mulheres. Deixando, o verdadeiro sentido de liberdade para lá, sim, os homens eram mais livres do que nós. Eles podiam experimentar, errar, e tentar acertar de novo. E as mulheres? Um passo em falso e acabou. Estava sepultada para todo o sempre.
Hoje em dia, ainda não podemos muito, mas podemos mais um pouco que antes. E é nesse "mais um pouco" que eu me faço. 
Mas do que eu estava falando mesmo? Tem horas que me perco...Ah, sim! Testei minha própria regra ontem. Não sei o número dela, mas foi aquela de NÃO FICAR COM CARAS NA RUA DA LAPA. Gente, parecia que eu estava "pagando minha boca". Parecia um teste por sinal.
Vamos por partes (como diria Jack O Estripador, que aliás, vem bem a calhar para o  episódio de ontem):
Conheci o cara no forró. Bem, este não é bem o termo: conheci...kkkkkk. Ele se fez conhecer...Me puxou para dançar, literalmente, e quase bateu com minha cabeça no cimento. Acho que ele queria, na verdade, dificultar o máximo possível as minhas defesas, pq só mesmo desesperada, com medo de cair no chão, eu poderia me agarrar nele e assim, ele poderia me beijar. Só pode! Que tática incrível essa! Tática de quem não quer perder, de quem veio para ganhar. No caso dele, um beijo e muitas outras coisas mais.
Mas não cedi. O cara era lindo. Um homem alto, com um corpo bonito, um peitoral (só Deus e minhas amigas sabem como AMO peitorais). Baiano (só podia). Mas daquele jeito? Não rola. E ele nem precisava disso, sabe? Nem precisava desse desespero todo. Podia ficar calmo. Qualquer garota naquele recinto só ia ter olhos para ele. Todas iam querer dançar com ele ( o danado ainda dançava bem). Mas desse jeito???
Enfim, claro, ele não conseguiu nada com ninguém. Foi embora.
Porém, quando eu estava já saindo do forró, lá pelas 5 da matina, adivinha quem encontro vindo na minha direção? O próprio. Juro, eu tentei fugir, eu dei a volta, eu baixei a cabeça, rezando para ele não ter me visto. Ñão sei se fiz isto para não cair na tentação ou para ele desitir de mim. Acho que fico com a primeira opção.
Ele puxo meu pulso. Tudo aquilo que eu publiquei antes. Puxava meu pulso com tanta força que eu pensei que ia quebrar. Ao mesmo tempo que eu ficava apavorada pensava: "Nossa, como ele é forte!". 
Gente, sério, fiquei na dúvida. Mas aí pensei: a minha teoria está certa. Claro que sim. A essa hora da matina, o cara vindo sabe-se-lá da onde. É claro que eu sei o que ele quer. Tá na cara! Mas veja, se fosse um cara feio era bem mais fácil. Ele não tinha nada de feio, nadica...Não vou entrar em detalhes, mas o cara era realmente bonito. Ainda estava com um perfume maravilhoso. E bem vestido. 
Mas eu fui mais forte e falei: "amigo, estou indo para casa". Ele ficou lá, eu nem olhei para trás. Que desperdício!Para mim ou para ele?Para ele,com certeza. Não querendo me gabar, mas muitas meninas na Lapa não iam resistir, mesmo com aquele jeito "impetuoso", dele. 
Só que eu não sou todas as meninas. Eu sou uma mulher que tem a petulância e a coragem de sair de casa sozinha para se divertir e mesmo parecendo uma encalhada (que na verdade eu sou mesmo) não saio por aí ficando com qualquer um, ainda mais só por que ele quer. Tem homem que acha que por a gente estar sozinha tem que ceder aos xavecos deles.
Enfim, é isso mesmo: Jamais fique com um cara nas ruas da Lapa, principalmente ás 5 da matina. Método testado e aprovado. Aceito pelo Inmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário