segunda-feira, 25 de abril de 2011

Regra 6- Beijar na Boca

Regra 6 ( hoje eu tô que tô, acho que é o feriado se aproximando)

Beijar na Boca 

Primeiro de tudo, tenha personalidade. Cara, vc não está desesperada para ficar com ninguém, vc é uma mulher oras, e mulheres não ficam desesperadas para beijar na boca (tá, só um pouquinho....rsssrsrs)
Muita hora nesta calma. Olhe primeiro, observe à sua volta, escolha. E escolha alguém certo, please! Não vai ficar com aquele que sempre fica com todo mundo. Vc quer ser mais uma na lista? 
Pelo amor de Deus, nem que vc esteja bêbada (tome uma Coca) não fique com um cara horrendo. A bebida às vezes faz a gente se enganar redondamente. Pode crer na próxima vez, aquele cara vai lembrar e vc vai ter que se esconder dele. Por isso, mais uma vez, é melhor não beber.
Não fique tb com homem bêbado. Estes aí, tb não vão lembrar o seu nome. Tudo bem que vc só quer ficar mas faça isso como se fosse escolher um namorado, mesmo que vc saiba, que provavelmente, como eu já disse,não será.
Depois que escolher o cara, muita calma nesta hora mais uma vez. Olhe algumas vezes (pode ser um pouco piriguete agora, afinal, vc quer fica, né?). Não precisa olhar toda hora (olha o desespero). Dê aquela olhada sútil mas deixa ele perceber que vc quer. Se o cara for bom mesmo ele vai perceber rapidinho, vc nem precisa olhar muitas vezes, uma rápida passada de olhos é o suficiente.
E pronto! Vc ficou!!!! Nem doeu!
Eu sugiro, que vc saia do recinto. Não é legal ficar se pegando na frente de todo mundo. Ainda mais que vc pode querer ficar com outros ali, né? Olha a malandragem feminina!
Eu nem sempre sigo isso, mas eu posso,né? Não sou de ficar mesmo com todo mundo. Pelo  menos não no mesmo lugar...auahauahauah 
Ser exigente tb ajuda, pois diminuí muito as chances, mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário