segunda-feira, 25 de abril de 2011

4ª Regra- Jamais fique com um cara que te chama lá fora para "tomar um ar"

Como a Lapa se resume em ficadas que raramente dão num segundo encontro ou em diversão com amigos ou sozinha (meu caso muitas vezes), acho que as dicas tem mais a ver com ficar e lembrei de uma agora, pq infelizmente, eu já caí nessa, mesmo que  minha intuição, proveniente da experiência, tenha me livrado parcialmente do assunto em questão.

4ª Regra

Jamais fique com um cara que te chama para ir lá fora "tomar um ar"

Olha, isto é fato. Um cara que insiste com vc para ir lá fora, conversar ou outra coisa, cuidado! Ele pode estar querendo manter as coisas às escondidas. Pode ter outra garota no recinto e ele não quer que ela o veja ficando com vc. Então, ele fica com vc lá fora e depois fica com ela lá dentro. Entendeu o esquema da safadeza?
Então,não dê uma de boba. Preste bastante atenção nisso! Olhe em volta para ver se não tem nenhuma garota atrás dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário