segunda-feira, 25 de abril de 2011

Regra 10 - Como agir com uma "concorrente"

Bem...Estou aqui doente, com uma virose e sem ter o que fazer da vida,então, vou fazer o que eu mais gosto: ajudar minhas amigas solteiras frequentadoras da Lapa. Nossa, como sou boazinha!!! rsrsrsr E modesta!


Regra 10 - Como agir com uma "concorrente" ao coração (muito romântico para a Lapa? Não achei outra palavra melhor) do cara que vc está afim?


Foi uma amiga minha que me sugeriu esta regra, pq ela acha que a gente deve saber se comportar numa situação dessas. Eu, por mim, não postaria isso, pq nem tomo conhecimento de "concorrentes", pq para mim, elas nem existem de verdade. Eu sou mais eu. Mas a verdade é que as pragas existem e elas estão lá, todas cheias de sedução para cima do gatinho que vc tá de olho.
E quer saber? Eu já passei por uma situação dessas mas ao contrário, quer dizer, a "concorrente" era eu....kkkkkk E fiquei horrorizada com a forma que a outra se comportou. Cheguei até a dar uns conselhos mas a mulher estava "ensandecida". Fiquei com pena.


Primeiro de tudo, vc tem que saber qual é o tipo da concorrente. Quer dizer, concorrente séria mesmo,para mim, é aquela que se comporta de forma digna. Mas como eu não estou escrevendo para mim, mas para as outras garotas que vão lidar com piriguetes o tempo todo, vamos lá!


Bem...Se ela for uma piriguete, eu só te digo uma coisa: se ele cair, é trouxa. Saia fora deste cara! Ponto. Não tem mais o que discutir. Homens tem que ter personalidade e saber reconhecer este tipo de mulher. Se eles gostam do lanchinho da madrugada, tudo bem, problema deles, deixe que fiquem com a piriguete, mas vc, não, por favor!!! Vc , querida amiga leitora deste blog, não é o lanchinho da madrugada.


E como se reconhece uma pirigueete?


Bem, uma piriguete,ao meu ver, é aquela que já chega todo cheia de sorrisos para cima do cara. O cara não tá nem olhando para ela, mas ela vem encima dele conversar qualquer bobeira e fica do lado dele, só para não deixar mais nenhuma se aproximar. Aí, ela aproveita, e chama ele para dançar. Aí, o cara, que não é bobo nem nada, ele tá afim de dar uns pegas, claro, vai dançar com ela. E ela dança "daquele jeito" com ele, sabe? Se esfregando. Ou colocando a cabecinha no ombro. Ah, vcs sabem: dança de forma sensual para mostrar a ele que está afim. Ou seja, a piriguete  faz questão de mostrar para o cara que tá afim dele. Só falta pendurar uma melancia no pescoço.
Sei lá, mulher piriguete tem um jeito diferente das outras. São bonitas até, mas o olhar delas é um olhar malicioso, tipo como se estivesse querendo dizer: " Tô mesmo afim de ir para a cama contigo. Pode me pegar que o sexo é certo!" E qual homem recusaria um convite desses? O cara de personalidade, claro! Eu já conheci alguns e eram todos muito bonitos. Homem bonito mesmo é mais confiante, escolhe a mulher que quer.Não é escolhido. hahhhahahNão tem nada de mais engraçado que ver uma piriguete levando um fora.
Piriguetes tem um jeito estranho de agir. Já vi tanta coisa nesta Lapa que fiquei estupefacta. Um cara, uma vez, chegou com uma garota, de mãos dadas, mas já no meio da festa, estava beijando outra, bêbada, e no fim, ele recebeu um beijo de uma garota que chegou do nada. Foi assim mesmo: a menina chegou e parecia que ia cumprimentá-lo, mas ao invés do tradicional três beijinhos no rosto, ela tascou-lhe um desentupidor de pia na boca. Sério! Acho que meu queixo chegou a cair na hora. E depois foi embora como se nada tivesse acontecido.
Eu, como sou uma pessoa muito curiosa, fiz questão de olhar a garota, para ver se ela tinha algum problema. Não, sério, ela devia ser doente psiquiátrica, coitada! A mãe largou na balada da Lapa sem os remédios e ela tava surtando. E ela era até bonitinha mas tinha um óculos de fundo-de- garrafa na cara, que a deixava bem esquisita. Foi aí que comprovei minha tese. Quem vai com um negócio daqueles na cara, para a Lapa, só pode ser doida mesmo.


Enfim, esses são alguns dos comportamentos das piriguetes, sendo que estes último é distúrbio psiquiátrico.  Tem piriguete de todo o tipo, mas não se fie nas roupas, nem no corte de cabelo, nem em nada superficial assim. É o comportamento que dita tudo. Ela pode estar vestida feito uma santa, mas comportamento é de uma p...


Eu sei. Da raiva quando uma dessas dá encima do cara que a gente tá afim. Eu só posso dizer o seguinte, querida. Se ele estiver afim de comer alguém, fique contente por ser ela e não vc. Muitas delas ficam observando o cara o tempo todo e quando vc sai de perto dele, elas chegam. Umas são mais tranquilas, conversam, outras já chegam agarrando. E eu já vi muitos caras ficarem mesmo com elas. Elas sabem o que quer, ou seja: se ferrar! 


O que vc tem a fazer é ficar na sua, saia fora, dê lugar para elas, não faça nenhum tipo de competição, não se rebaixe. Se ele ficar com ela, pode ter certeza que no dia seguinte vai te ligar. Ou da outra vez que vcs se virem, ele vai te dar atenção. A não ser, claro, que tenha outras e ele dê atenção a outras. Aí amiga, só te digo uma coisa: deixa esse cara para lá. Ele é, ou está, um "comedor" e não serve para vc.


Bem...Tem o outro lado, se a menina não é uma piriguete. Aí,amiga, a concorrência é séria. Porém, mais uma vez eu te digo: fique na sua! Não entre em competição. Não se desespere. Não fale mal da garota, mal do vestido dela, da maquiagem, do comportamento, seja o que for...Se ele a apresentar a vc, como uma "amiga", seja o mais cordial possível (só não exagera).
É um momento delicado esse e uma pisada de bola, pode ser fatal.
Eu, por mim, já desisto. Não vou aconselhar vc a desistir pq não sei quem é o cara. Mas se ele tá na dúvida ainda, eu já perco a paciência. Desisto dele. Homem que eu tô afim, só pode olhar para mim. Olhou para outra, tchau!









Nenhum comentário:

Postar um comentário