segunda-feira, 25 de abril de 2011

Avaliação - Metas Altas

Metas altas.


Mulheres, (isso tem  a ver com ficar,namorar, casar ou até, flertar): Se coloquem metas altas. Queiram os melhores homens para vcs. Dos mais bonitos aos mais simpáticos, ou os da minha preferência, os mais cavalheiros,  pq para mim, beleza não põe mesa e simpatia não é nada. 
Uma amiga minha, por exemplo, escolhe os caras mais inteligentes, os que conversam melhor. Não vou dizer que beleza não me impressiona, mas atrelada ao cavalheirismo. Só ser bonito, não me apetece. Se fizer grosseria comigo, tchau! 
 tb não ligo para inteligência. Claro que conversar com um cara sem o mínimo de cultura fica impossível, não rola conversa, mas não ligo se não tiver mestrado ou doutorado ou PHD. Para mim, um cara que me trata bem me enche mais os olhos.
Enfim, só digo que é para quererem sempre o melhor mesmo que seja para ter algo mínimo com alguém. Tá cheio de cara legal por aí, eles merecem mais a sua consideração do que os imbecis.E vc dá o devido valor. Vc pode não ser bonita, pode não ser simpática, conversante ou falante, mas vc deve ser uma pessoa boa, alguém do bem, e isso, sim, é o que vale, por isso, não merece qualquer coisa. Seu coração,sua alma, seu caráter são as coisas mais valiosas em vc e não deixa que ninguém as desmereça. Não vá pelo que a sociedade dita, pq geralmente, dita coisas erradas, valores errados, superficiais...Então, se ame! Se ame pq vc sabe quem é vc, sabe o quanto luta para se manter assim, sabe de suas batalhas interiores e exteriores. 
Se olhe, se veja, se perceba. Precisa de um espelho? Olhe para trás e veja seu passado, se vc já tem um. Conte suas conquistas, veja o que vc já acumulou e o quanto foi difícil. Ainda acha que merece qualquer coisa???
Digo isso, pq amar é maior objetivo do ser humano. Amar uma outra pessoa. O amor nos transforma, dizem até que melhora nosso estado imunológico, dentre outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário